Normas para submissão

Normas para submissão de trabalhos

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Serão aceitas propostas que contemplem relatos de pesquisa (parciais ou concluídas), relatos de experiência e trabalhos acadêmicos (concluídos ou em andamento). Para cada autor e coautor serão aceitos até “dois” resumos de pesquisas científicas, no máximo, adequados ao tema do evento. Cada trabalho submetido pode possuir no máximo 3 integrantes (um autor e dois co-autores).

1 – PÔSTER

Para submeter proposta de pôster:

  • a) Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
  • b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
  • c)  A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
  • d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
  • e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar aonde o trabalho será apresentado: Sessão de Pôster.
  • f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.
  • g) Selecionar o trabalho e enviar.

2 -  GRUPOS DE TRABALHO (GTs) – COMUNICAÇÃO ORAL

Para submeter proposta de Comunicação oral para os GTs:

  • a) Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
  • b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
  • c)  A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
  • d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
  • e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar o Grupo de Trabalho (GT) aonde o trabalho será apresentado.
  • f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.
  • g) Selecionar o trabalho e enviar.

3 – SIMPEX

Para submeter proposta de Comunicação oral para os GTs:

  • a)Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
  • b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
  • c)  A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
  • d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
  • e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar aonde o trabalho será apresentado: SIMPEX.
  • f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.  
  • g) Selecionar o trabalho e enviar.

 

Os trabalhos completos aprovados pela Comissão Científica e apresentados no evento poderão ser enviados para publicação em Anais do evento. É OBRIGATÓRIO O USO DO TEMPLATE. O trabalho completo deverá ser submetido pelos próprios autores, até o dia 15/06/2019 conforme as orientações para cadastro e submissão de trabalho completo. 

Acesse:

Normas gerais para o resumo simples

Normas para confecção e apresentação do pôster  

Normas para apresentação nos Grupos de Trabalho (GTs) - Comunicação oral  

Normas para submissão de Trabalho completo para os Anais (em breve será postado) 

Template do Resumo simples  

Template do Pôster

Template do trabalho completo (em breve será postado)

Observação: Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aprovado.