Normas para submissão
Normas para submissão de trabalhos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Serão aceitas propostas que contemplem relatos de pesquisa (parciais ou concluídas), relatos de experiência e trabalhos acadêmicos (concluídos ou em andamento). Para cada autor e coautor serão aceitos até “dois” resumos de pesquisas científicas, no máximo, adequados ao tema do evento. Cada trabalho submetido pode possuir no máximo 3 integrantes (um autor e dois co-autores).
1 – PÔSTER
Para submeter proposta de pôster:
- a) Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
- b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
- c) A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
- d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
- e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar aonde o trabalho será apresentado: Sessão de Pôster.
- f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.
- g) Selecionar o trabalho e enviar.
2 - GRUPOS DE TRABALHO (GTs) – COMUNICAÇÃO ORAL
Para submeter proposta de Comunicação oral para os GTs:
- a) Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
- b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
- c) A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
- d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
- e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar o Grupo de Trabalho (GT) aonde o trabalho será apresentado.
- f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.
- g) Selecionar o trabalho e enviar.
3 – SIMPEX
Para submeter proposta de Comunicação oral para os GTs:
- a)Após o pagamento e a confirmação da inscrição, enviar um resumo simples de acordo com as normas, até o dia 21/05/2019.
- b) O resultado dos trabalhos aprovados para apresentação no evento será publicado no site até o dia 24/05/2019.
- c) A responsabilidade de revisão textual e de adequação às normas de submissão dos resumos são dos autores.
- d) O envio do trabalho deve ser realizado pelo site na aba “Enviar Trabalhos”. Para acessar a aba “Enviar Trabalhos” é necessário fazer o login no site com CPF e e-mail e clicar no seu nome no menu principal (acima da aba início). Só será permitido o login para as inscrições com pagamento confirmado no sistema.
- e) Na aba “Enviar Trabalhos”, selecionar aonde o trabalho será apresentado: SIMPEX.
- f) Caso haja coautores no trabalho, digitar o CPF e adicionar um por vez (no máximo dois coautores por trabalho). A inscrição do coautor precisa estar com o pagamento confirmado no sistema. Não enviar o trabalho sem o cadastro dos coautores.
- g) Selecionar o trabalho e enviar.
Os trabalhos completos aprovados pela Comissão Científica e apresentados no evento poderão ser enviados para publicação em Anais do evento. É OBRIGATÓRIO O USO DO TEMPLATE. O trabalho completo deverá ser submetido pelos próprios autores, até o dia 15/06/2019 conforme as orientações para cadastro e submissão de trabalho completo.
Acesse:
Normas gerais para o resumo simples
Normas para confecção e apresentação do pôster
Normas para apresentação nos Grupos de Trabalho (GTs) - Comunicação oral
Normas para submissão de Trabalho completo para os Anais (em breve será postado)
Template do trabalho completo (em breve será postado)
Observação: Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aprovado.